Dez dicas para perder peso rápido e realmente

Dez dicas para perder peso rápido e realmente

Todas as modas são temporárias e todas as tendências acabam caindo no esquecimento, mas quando falamos sobre dietas a coisa fica complicada. Existem tantos e tão variados

Todas as modas são temporárias e todas as tendências acabam caindo no esquecimento, mas quando falamos sobre dietas a coisa fica complicada. Há tantos e tão variados que você não sabe o que esperar quando você decide perder peso, ou quais são realmente as dicas eficazes que nos ajudarão a perder os quilos extras.

Esqueça a dieta que Penélope Cruz supostamente sofre ou o tratamento anunciado por Kate Moss na semana passada. Aqui oferecemos as dez dicas aplicáveis ​​que ajudarão você de maneira prática a perder peso.

Esqueça o arrependimento (te). De acordo com o autor do livro Naturally Thin, Bethenny Frankel, o controle de alimentos não está na contagem de calorias ou na pesagem de alimentos. É, antes, pedir dois bilhetes em vez de um prato principal, ou evitar pão quando comemos massa.

Reserve a fruta. É aconselhável e muito prático levar um pedaço de fruta na sua mala ou até ter algumas reservas no trabalho. Quando você sentir a tentação de lanche entre as refeições, esqueça os chocolates tentadores e vá para o seu suprimento de frutas.

Bata o chocolate. Bobbi Brown, fundadora da Bobbi Brown Cosmetics, confessa que, quando quer perder peso, carrega uma espécie de coqueteleira com proteína em pó de chocolate. Se você tiver uma fome terrível, adicione água e leve o composto. Desta forma, evite comer algo com alto teor calórico e tenha uma forte sensação de saciedade.

Definir limites e, em seguida, não pense. Uma das coisas mais chatas quando se trata de perder peso é ter que pensar em todos os momentos o que colocar em nossas bocas. Portanto, é conveniente estabelecer limites no início, para que não tenhamos que refletir cada vez que comemos alguma coisa. Um bom exemplo é, em cafeterias e bufês, tomar um prato ou recipiente muito pequeno no início e depois enchê-lo indiscriminadamente: o tamanho do recipiente nos impedirá de comer demais.

Cuide da sua higiene dental após a refeição. Como muitas pessoas verificaram, assim que lavamos os dentes não temos a sensação de querer continuar comendo: o corpo interpreta que a ingestão acabou. Então, escovar os dentes imediatamente depois de comer, quando não queremos mais, nos impede de continuar a beijar a gula.

Tire uma foto do ‘antes’. É prático, e as pessoas que tentaram dessa maneira qualificam, tiram uma foto antes de perder peso, nuas ou em panos menores. Desta forma, quando os ânimos caem e somos tentados a deixar a dieta ou a farra, observar a foto é a única motivação que precisamos para continuar a comer de forma saudável.

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Evite fluidos calóricos. Bebidas de alto teor calórico devem ser evitadas. O suco, a limonada e – talvez o mais difícil – o vinho são estritamente proibidos.

Coloque suas calças mais apertadas. Se usarmos roupas soltas, não sentimos constantemente a necessidade de perder alguns quilos. Coloque suas calças mais justas, calças justas ou leggings, e suas camisas mais justas: isso vai ajudá-lo a lembrar que você deve ficar longe de calorias.

Hidrate-se Beber grandes quantidades de água é sempre benéfico, não apenas para perder peso, mas para manter uma qualidade de vida saudável.

Remova as sobras. Sirva e, imediatamente depois, guarde as sobras em um tupper e coloque na geladeira. Não se dê o prazer de repetir ou a possibilidade de cair em tentação e uma última colher de chá. Então você vai comer apenas a porção que você escolheu no início e evitar excessos.

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